quinta-feira, 21 de março de 2013

Quem é vc?

Às minhas leitoras queridas e foficas!
Hellooo!

Hoje vim aqui só pra gente bater papo mesmo...rs
Contar um pouco de mim. Saber um pouco de vcs.

Tava me arrumando pra vir trabalhar hoje cedo e tenho uma penteadeira com um espelho enorme no meu quarto. Aí já viu né?! Pano pra manga...rs

Olhei pra mim mesma, e ao me maquiar, tive a ligeira, bem ligeira sensação de que o tempo está passando e estou ganhando sinais da idade...

Mas não é um sinal visível fisicamente... (Até porque eu durmo no formol né gente...rs)

São sinais de maturidade, sinais de força e garra interior, sinais de mulher organizadora, sinais de uma mulher que ao se deitar pra dormir, visualiza uma lista de coisas a fazer no dia seguinte (e diga-se de passagem, não só pra nós, como pra o restante da família), coisinhas pendentes sabe?


Quero que vc, que lê meus posts, mesmo que ainda não seja mãe, ou que aspire a maternidade, ou mesmo que não deseja ter filhos, me conte um pouco mais sobre vc.

Em nossa caminhada feminina diááária, conseguimos conhecer mulheres maravilhosas.

Amigas amáveis, amigas confidentes, amigas leais, amigas, simplesmente amigas.

Mas, vc já parou pra pensar que vc também é vista? Que também é admirada? Que também é especial?

Que também é esse alvo de si mesma que busca em todo tempo refletir uma boa imagem, uma boa reputação, um bom caráter?
Pois bem, faça uma auto-avaliação e deixe aqui um recadinho... Vou adorar conhecer mais um pouco das minhas leitoras...

 
 Segue um pouquinho de mim...

Acho que sou um misto de meios... rsrsrs... meio poética, meio filósofa, meio psicóloga, meio collor total, meio chique, totalmente mãe...

Ah, tirando o fato de que sou muito observadora...
Acho que tenho memória fotográfica... Sou detalhista ao extremo...

Vejo coisas onde ninguém vê (inclusive data de validade fora do prazo...rsrsrs).

 
Adoro perfume. Amo batom. Vivo de maquiagem.

Já parou pra pensar na imagem que vc está refletindo?

Bom, meninas, é isso.

Adorei escrever esse post, sabia?
Espero os recaditos de vcs...


Bjokas coloridas!



6 comentários:

  1. Tatiana França - Jacareí/SP

    Como é difícil falar sobre nós mesmas! Mas vamos lá..
    Acho que o que mais me destaca é ser organizada. Até me atrapalha e acabo me estressando com bagunça, agora com 2 filhos, não é nada fácil manter a casa e outros itens organizados!
    Já fui mais vaidosa. Hoje, por questões financeiras, estou mais relaxada, mas gosto de me arrumar e me maquiar qdo tenho um evento. Não me maqueio só pra ficar em casa! rsrs.. Estou sem tempo ($$$) pra me cuidar. Mas isso é por pouco tempo!
    Sou uma pessoa de fácil convívio e gosto muito de ajudar o próximo, principalmente se for meu amigo!
    Não sou obcecada por roupas da moda, bolsas e sapatos... Compro qdo posso ou quando tenho um evento pra ir. Nossa, será que sou mulher??? Sou sim, uma mulher controlada!! rsrs..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatynha do céu!!! Adorei seu comment! É bem assim mesmo... A gente não consegue muito falar da gente! Mas esse post é especialmente pra isso. Pra gente se avaliar, ver o quanto somos preciosas, o quanto temos valor e somos maravilhosas!!!
      Adorei!
      Obrigada pela sua opinião!
      Bjokas!!!

      Excluir
  2. amei o post!!
    Acho q eu preciso ficar mais atenta nas datas d validade... Foi mto pra mim isso!...rs
    bjoooo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga... ri alto e sozinha aqui!!!
      Juro q não foi nada pessoal!!! rsrsrsrsrs
      Juro mesmo... rsrsrsrs

      Continue lendo os posts!!!

      Tiamuuuuuuuuuu!!!
      Bjokas amiga!

      Excluir
  3. Dias ....cada vez mais corridos!!!
    Somos de tudo um pouco nem sei como consigo fazer tantas coisas....kkkkk
    Agora sou mestre de obra tbem...kkkk além de mãe, mulher , dona de casa , motorista,lavadeira, passadeira,esposa, amiga.....etc
    Acabous meu tempo, tenho que voltar e trabalhar um pouco agora na empresa, pois trabalho e muito aqui e até levo serviço para casa....kkkk (mulher...mil uma utilidades)
    bjinhos e tenha um ótimo final de semana!!! ufff .....................fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Nossa sou um misture de tudo que voce falou em seu blog e ainda uma avó babona, mas nunca deixando de ser uma Super Mãe e Mulher.
    Parabens, o seu blog tem dicas ótimas. amo voce muito!!!
    beijocas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Sua opinião é sempre muito importante!!!
Bjokas! Letícia Batalha