sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Babá de Grávidas no ar!!!

E hoje é dia!!! Hoje é dia de alegria, pois criei este blog que me permitirá ajudar as mamães e papais de 1ª viagem!
Não é nem um pouco fácil ser mãe pela primeira vez. Parece que não sabemos nada... (e não sabemos mesmo...rsrsrs) Mas, calma, calma, calma! Pra tudo há uma solução! E estou aqui pra isso! Te dar dicas, te orientar...
Não sou médica. Mas, sou doutora... Mestre em identificar sentimentos e comportamentos, quando dizem respeito às minhas filhas.
Depois de perder minha primeira filha Sofia (28 dias depois de nascida), gerar novamente uma menina linda chamada Samara e ter uma surpresa maravilhosa depois de 4 anos, gerando uma outra menina chamada Valentina (que hoje tem 8 meses), posso dizer que tenho um tanto de experiência... Experiência que não se aprende nos livros. Experiência de vida, de comportamento, de choros, de noites mal dormidas (e muitas vezes não dormidas, rsrsrs). Experiência de resfriados, febres, cirurgias, primeiro dentinho, sapinho, escola, pinico, adeus à chupeta... rs É gente, é muita experiência pra contar... E pra ajudar também. Como diz uma amiguinha minha... "Conte Comigo"! O que eu puder fazer pra te ajudar... Estarei aqui. Só quero dizer que estou muito feliz, por poder abrir este canal de informação. Tenha certeza, que aqui, aprenderemos juntos, receitas que nenhuma escola pode dar. Receita de vida, de convivência, de experiência. Porque ser mãe... é tudo de melhor neste mundo!!! Obs.: os pais também podem me escrever, ok? Bjokas! Té o próximo artigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Sua opinião é sempre muito importante!!!
Bjokas! Letícia Batalha